Neuro-Cibernética

A JOY Treinamentos é um centro de desenvolvimento de pessoas, treinamentos, e terapia emocional.


Desenvolvemos a metodologia inovadora denominada Neurocibernética que é uma revolução em treinamentos e que permite a qualquer pessoa receber instrumentos para mudar a sua própria história de vida e a vida de muitas pessoas que cruzem o seu caminho.


Através de nossa metodologia, ensinamos pessoas a como organizar a mente, controlar os pensamentos e dominar os sentimentos.


O nosso propósito é libertar pessoas de suas dores, traumas e limitações pessoais e profissionais através do desenvolvimento pessoal, intelectual e emocional para que elas possam experimentar uma vida mais feliz e com mais qualidade através da Neurocibernética.


Trabalhamos é em prol do aumento da performance humana. Cremos que o sucesso de qualquer empresa está, entre outros fatores, ligado ao aumento da eficiência do seu capital humano. E para isso a nossa metodologia é uma ferramenta impar, visto que reduz as limitações dos colaboradores de forma que possam alcançar melhor desempenho do seu potencial.


Somos uma empresa especializada em análise comportamental que oferece ferramentas para seleção, gestão e desenvolvimento de pessoas com base na metodologia da Neuro-Cibernética, ciência embasada em três disciplinas (Iridologia, PNL e Neuro-Reflexologia) que são mundialmente consagradas pela sua praticabilidade e que aplicadas em conjunto geram uma visão tri-dimensional do perfil dos candidatos, algo que seria impossível com a aplicação de apenas um conceito ou teste.


Quando optamos por treinar e aperfeiçoar o ser humano ajudando-o de uma maneira prática a superar obstáculos psicológicos ou que surgem no dia-a-dia de sua jornada de trabalho, percebemos que ele rende muito mais, e assim consegue maior preparo emocional para aceitar desafios e se encontra apto para viver com mais qualidade de vida.


Acreditamos que através da educação da mente por meio da Neurocibernética, podemos colaborar para que as pessoas se tornem mais livres e mais felizes em suas vidas e assim a sociedade, como um todo, será mais equilibrada.