• ATENDIMENTO AO CLIENTE

    OS PADRÕES DO COMPORTAMENTO HUMANO


    Este é um curso sem igual no mercado! É altamente indicado para o treinamento de profissionais de setores vitais de sua empresa como: Call-Center, Tele-Marketing, Vendas, Seleção e Recrutamento (Recursos Humanos).
    Sabemos que para sobreviver no mercado competitivo de hoje, não basta ser eficiente e gentil, é preciso conhecer a Psicologia, o Perfil e o Comportamento de seus clientes. Empresas que ficam na "zona de conforto", e por isso não inovam e não investem em seus funcionários correm o risco de ficarem para trás num mundo globalizado, dinâmico, instável e evolutivo. Neste curso ensinamos conceitos inéditos sobre os padrões de Comportamento Humano. Seu quadro de colaboradores saberá como identificar e tratar com cada tipo de cliente.


    Agora é sua chance de mudar!

    Inscrições Abertas!

    • Desenvolvendo a percepção
    • Inteligência emocional
    • Inteligência racional
    • Se adaptando as mudanças
    • Aumentando as perspectivas
    • Planejamento e gerenciamento